quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Make up green

Hi cats, I love make up


Algumas garotas tem: olhos pequenos, rosto redondo, lábios carnudos demasiados (assim como eu) e por isso vêem maquiagem um bicho de sete cabeças...  Mas eu vim mostrar que não é isso....

Primeiramente vou falando essa é uma maquiagem muito simples porém  muito bonita (ate porque verde é uma cor muito elegante, não é mesmo?), combina perfeitamente com roupas floridas, jeans, e com todas as tonalidades de peles... Essa maquiagem é pra noite (pelo amor de Deus não usem de dia) e outro conselho para quem lábios super carnudos a usem com um batom nude (de preferencia da sua tonalidade de pele) vai ficar muito bonito, porque se você colocar um batom muito escuro vai ficar aquele negocio exagerado e isso não é legal...


Antes de tudo vocês tem fixador de maquiagem? Se não tiverem não tem problema... Use sua base em bastão que é da tonalidade da sua pele, vai ficar bom passe em toda região dos olhos inclusive onde fica branco na parte da sobrancelha (deixe um tom uniforme) ... Mas só lembrando que o fixador de maquiagem ajuda  a make durar mais e "realçar a cor". Nessas fotos eu estou usando a minha base em bastão da Avon.
Que é uma dessas aqui:





* Primeiro passo: Passe o verde clarinho no começo dos olhos e ate onde você achar necessário!


Se você tem olhos pequenos não comece sua make com cores fortes, como por exemplo: preto, comece com tonalidades claras (óbvio)









*Segundo passo: passe o verde no finalzinho e esfumace ate onde achar necessário, por favor não coloquem metade do olho escura e metade claro, ok?











*Terceiro passo: passe o delineador.
Quem tem olhos pequenos por favor não engrosse muito o contorno com o delineador, coloque uma camada fina, mas nem tão fina e nem coloque no começo dos olhos.









* Quarto passo:  Rímel.
Ele ajuda a realçar seu olhar, deixando-o mais marcante. Só que eu não usei porque não achei o meu (mudança de casa é muito complicado) mas meus cílios são grossinhos e bem curvadinhos (tem ate gente que pergunta se eu estou usando rímel, sem eu estar rs, rs...) ai não fez tanta diferença, mas é importante sim!





Agora você já está pronta pra sair, linda e sem medo de que sua make tenha ficado feia!

Bom gente, espero que vocês tenham gostado, comentem por favor (é importante para mim saber o que vocês acharam), desculpa pela má qualidade das fotos :/ estou aflita aqui rs, rs...


Qualquer dúvida manda pro meu email: maryane.lopes.silva@hotmail.com
Juro que respondo, o mais rápido que puder!



Um super beijo,
Mariane Lopes :*

1 comentários:

PALOMA SOARES disse...

adoreiii ^^
boa tarde

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Postar um comentário